Image Map

18/11/2012

Férias !

I'M DIVA!

Como estão vocês ? Bom, eu estou ótima porque graças a Deus, já chegaram as tão esperadas férias! E é agora que eu vou começar a postar no blog, e vê se ele tem algum futuro né, porque o negócio tá difícil ! E as férias ai já começaram? Irei começar a fazer alguns posts com ideias do que fazer nas férias pra você que é pobre como eu hehe, e fugindo do assunto férias postarei alguns poemas de uma amiga e tals, até porque eu sou uma leitora assídua de poemas, pra começo vou por um aqui dela :

           " És minha dopamina, droga insensível a dor
             Mas saibas que a dor ensina,
             É ela quem guia o meu amor...
             Não posso me permitir ficar extasiado!
             Preciso aprender essa lição,
             O sentimento de desconforto
             É essencial ao coração,
             Ela ensina, é mestra fiel
             A disciplina é rigida
             E o método é cruel
             Mas as vezes a situação é crítica,
             E para a vida adoçar,
             Um pouco de fel é necessário tomar..."

                               Rayssa Britto - Dona do blog Crazy Retro Gamers


Bom gente é isso, acompanhem o blog, garantia que vocês vão gostar !
Comentem e divulguem, Beijos!
                 

Nenhum comentário: