Image Map

18/11/2012

Breve crítica a sociedade



Sabe, eu criei esse blog no intuito de que ele refletisse em mim, na minha pessoa, nos meus sentimentos, expectativas e sonhos, revoltas e desabafos, foi por isso que resolvi escrever esse post sobre a nossa maldita mais não menos preconceituosa sociedade, estou pasma de como a sociedade vem fazendo mudanças na personalidade, na mente e no caráter das pessoas, que de certa forma á permite fazer isso. Eu passo boa parte do meu tempo na escola, e por este motivo é lá que eu mais vejo essas regras sem sentido agindo sobre as pessoas, minha sala por exemplo é separada por grupos.. não é tão ruim como as outras mais já se vê a má indole de algumas pessoas, O problema é que a nossa sociedade impôs a regra de que as melhores pessoas são aquelas que tem dinheiro, que são bonitas, e que te maltratam super fato , mais pra mim a ovelha desgarrada da sociedade a onda não é essa não! Não vim escrever esse post para ser uma falsa moralista, não é claro que não, vim escrever esse post para retratar minha visão sobre isso, pra mim oque ainda vale é o CARÁTER,  que vem se extiguindo cada vez mais, não generalizando mais você já percebeu que essas pessoas mais "amadas" são as que mais pisam, as que mais são desonestas, as que mais mostram falhas monumentais no seu caráter? É querida, não foi só você que percebeu isso, eu também percebi, e meu coração se entristeceu com isso, mais não é porque eu me entristeci e me decepcionei com essa sociedade que vou ceder aos padrões dela. Eu queria poder mudar tudo isso, mais percebi que não posso, o máximo que posso fazer é alertar as pessoas sobre isso, os seres humanos estão se tornando seres sem personalidade, sem caráter.. e como será que essa situação vai estar daqui a 10 anos ein?

Fico até com medo de pensar, não duvido que vai estar muito pior, mais nós ainda podemos fazer a nossa parte não sedendo a "sociedade" e mantendo nosso caráter intacto. Não podemos mudar as pessoas, mais podemos ajudá-las a mudar, e é isso que eu quero passar com esse post. Não sei de irão concordar comigo, mais esses são os meus mais sinceros pensamentos.

Espero que entendam minha mensagem , e fiquem com Deus ! Beijos.



              


Nenhum comentário: