Image Map

05/01/2013

Sonhos

Esse post escrevi a um tempo, e hoje eu já até quebrei o modem o.O mas achei legal e vou postar mesmo assim lindas !



Hey ! Como estão vocês minhas lindas ? 
Desculpa eu ter sumido, mas tô sem internet...
Acidentes acontece certo?
Esse post eu escrevi a umas semanas atrás e decidi postar;
Álias ontem dia 4 de janeiro, foi meu aniversário !



Oi, gente. Primeiro peço desculpas, por não ter postado ultimamente. É que em vez da Wi-fi eu tô com a internet de modem agora, e é uma benção, para não falar ao contrário rs rs.

Bom, as novidades são que eu cortei meu cabelo, e assim que der faço um post sobre meu novo visual e sobre umas comprinhas que eu fiz na Comepi. São 02:06 da madrugada, eu tô com a internet saindo e entrando toda hora, mas não vou deixar de reabastecer meu cantinho. haha!

Hoje vou falar sobre sonhos. Estranho né? Não. Bom, aposto um doce que você deve ter muito sonhos, estou certa? Ha ha sei que estou. Eu também tenho bastantes sonhos, em geral, um dia cheguei a achar que alguns dos meus sonhos fossem impossíveis, e irrealizáveis. Mas sabe o que eu descobri? Que se a gente crê e tem fé, O Deus do Impossível os torna reais, de acordo com a vontade dele claro. Você sabia, que existem alguns sonhos em seu coração que é Deus que põe? É isso é verdade. Mas que tal a gente falar um pouco dos nossos sonhos? Claro claro, eu começo rs.

Bom, digamos que desde pequena eu tenho muitos sonhos então esse post não é suficiente para eles, mas vou citar alguns ok?

O que eu mas quero no momento assim de prioridade, é ir embora. Sou filha de militar vocês devem saber, ou não. E vim de Salvador, estou agora em Manaus, mas.. Apesar de minha melhor amiga morar aqui, e meus "irmãos" de alma também morarem ( menos o vinicios que vai voltar pro Rio )  eu sinto que preciso ir embora. É eu sou muito complexa. Agora vamos aos outros sonhos, deixa eu ver... Queria saber mandar muitas manobras no skate, e antes que julguem.. NÃO tem haver com essas meninas de tumblr que se dizem maloqueiras, desde pequenininha eu achava legal e sempre quis mas não tinha a coragem suficiente, ai meu amigo que é do Rio e que anda de skate e quer praticar surf me ensinou a ter a coragem que eu queria, então é meio caminho andado né?

Outro sonho, é o de participar de um Duelo de Mc's essa menina é doida , não não eu não sou doida, mas eu gosto sabe? Acho legal. Acho legal as rimas de verdade, as que falam de desigualdade, que falam de política e seres humanos, as que são a voz do povo, e não essas que essas meninas de hoje escutam, esse é um sonho recente, mas eu meio que não sou boa com rimas para Freestyle, então.. Só na esperança por enquanto.

Outro sonho meu, é o de poder ler muitos e muitos e muitos livros, Nossa eu gosto mesmo de livros, e as vezes não arranjo tempo para ler a quantidade que eu queria, e não arranjo dinheiro também, ... Pobre...  haha; Acho que a paixão pelo mundo da leitura está no meu sangue, minhas tias também são assim.
Bom, esses são apenas alguns da minha coleção de Sonhos, o primeiro eu sei que vai se realizar eu tenho uma fé que as vezes assusta minha mãe, rs. Minha fé não é em homens, minha fé é em Deus, e aqui no meu coração eu sinto que ele vai realizar o meu pedido. Sinto que ele vai dar ouvido ao meu clamor.
Mas, que tal você falar dos seus sonhos ? Pode comentar, pode até escrever duas páginas de comentários, rs rs eu vou ler , e vou ficar feliz por isso. Sintam - se a vontade, as vezes as pessoas podem ajudar umas  as outras sabiam? Com palavras, gestos, ou apenas por acreditar nelas. E mesmo sem conhece-las intimamente, mesmo sem conhecer o caráter de vocês, EU ACREDITO EM VOCÊS! Então minhas lindas, não deixem ninguém frustrar os sonhos de vocês, corram atrás deles, peçam , orem, ou apenas corram atrás daquilo que as fará felizes. Eu sei é clichê demais, mas é a pura verdade certo?
E o post de hoje é sobre isso, conto com vocês!


Beijos Corajosos :*



12 comentários:

  1. Bom eu tenho vários sonhos, eu queria ser a cada dia mais feliz, poder ter mais liberdade...
    Uma coisa que eu quero muito é sempre estar com meus amigos, que nem a distância estrague nossa amizade. Queria ter muito sucesso com meu blog,que um dia ele fosse reconhecido... Entre muitos outros hahaha.
    Beijos linda, amei seu blog e estou seguindo.
    http://thecurrenttimesteenworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus sonhos estão mas próximos de realizar a cada dia que se passa Rafaella, espero que eles todos se realizem de coração ! Fico feliz que tenha gostado do blog ! Muitos Beijos e Volte Sempre (;

      Excluir
  2. Eu também sou bastante sonhadora, minha mãe de vez em quando manda eu até abaixar a bola mais eu não vou parar de crê que Deus vai me ajudar a realizar todos os sonhos que eu tenho na minha bela vida.

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus vai realizá-los sim Brenna,e acho lindo o fato de você ser uma grande sonhadora, você vai conseguir tudo o que você quiser se continuar assim, obrigada pela visita viu? Volte Sempre !

      Beijos !

      Excluir
  3. Olá!!!!!
    Lindo aqui amr *-*
    Muito sucesso pra você :)
    Visite o meu quando der!!
    http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho diversos sonhos, e tenho fé de que aqueles que são destinados a acontecer, irão se realizar no tempo certo. Tenho sonhos com o blog, de expandi-lo e que ele seja reconhecido, tenho sonhos envolvendo viagens para lugares como Londres, Paris, New York ou até mesmo lugares aqui do Brasil, tenho o sonho de conseguir passar em uma escola técnica... E tenho fé em Deus de que todos eles (ou pelo menos aqueles que são destinados) aconteçam.

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, quando uma coisa é para acontecer ela acontece, tudo isso se for da vontade de Deus né? Espero que realize seus sonhos ! E obrigada pela visita :3 Beeijos

      Excluir
  5. Nossa, muito legais os seus sonhos! Quando eu era pequena eu também queria aprender a andar de skate, tinham dois na casa da minha vó e eu adorava brincar com eles, hahaha ><
    Mas acabei perdendo esse sonho, não sei direito o porquê. Hoje em dia meus maiores sonhos são conseguir passar na faculdade de Desenho/Design industrial, ter um ap. só meu e ser plenamente feliz :3
    Ótimo post! Ah, e eu quero ver o seu cabelo e comprinhas *--*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, é de certeza que tu vai passar na faculdade de Design Industrial, sério você tem dom para isso, e tenho certeza que você vai conseguir! Ah e ter um apartamento próprio deve ser tudo de bom né? Ai você vai ter quantos gatos quiser haha ! Eu vou ver se faço um post sobre eles rs, Beijinho ! E obrigada pela passada aqui :3

      Excluir
  6. Pode escrever duas páginas? Então lá vou eu, jfklajf brincadeira. Meu pai é da polícia federal, já falei dele em um outro comentário aqui no seu blog, não sei se você lembra (é provável que não). Ele é uma pessoa muito difícil de conviver sabe? Outro dia eu sai e deixei a sandália meio viradinha, ele virou um monstro, começou a gritar e as veias alteraram. Ele começou a jogar na minha cara que eu era uma idiota e que não sabia nem deixar uma sandália arrumada.. Enfim, ele tem essas crises, mas consegui me livrar dele. Voltei pra Salvador, voltei pra minha mãe. Eu tinha o sonho de sair de lá, e consegui realizar. Agora o meu único sonho é ser uma Mangaká reconhecida, e morar no Japão. Tô me esforçando pra isso, de verdade. Estou estudando japonês e vou entrar em um curso de mangá esse ano. Bem, acho que é só isso, vou indo. Beijos e tchau!

    chaecachecol/blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conseguido Á, de verdade. Você desenha? Nossa, eu também :3 mas não tãao boa, eu adoraria ver uns desenhos seus rs. Tenho certeza que você vai conseguir! Ei perguntinha, é você na foto? Se for, amei seu cabelo o.o ! Volte sempre ein?

      Beijos !

      Excluir