Image Map

02/12/2012

Desabafo

Poisé, desculpe encher o ouvido de vocês disso, mas é a vida.

Olá. Como estão todas vocês?
Espero que estejam bem, eu já estou meio confusa, e estressada.
Melhor dizendo, revoltada. Bom se você tiver afim de saber o motivo disso
clique em Read More!


Bom, esse post vai ser o meu desabafo. Olha gente estou meio cansada, sabe. Eu tenho um pouco de dificuldade em escrever sobre moda isso e moda aquilo, não sou o tipo de menina da MODA, tenho meu próprio estilo, autenticidade, por isso o nome do blog. Mas eu também não sou fútil, amo ler, amo coisas vintage, amo coisas calmas, sou uma pessoa retardada e tudo mais. O que me provoca a sensação de agonia hoje é o fato, de eu não saber se estou trazendo coisas úteis a vocês. Eu quero edifica-lás, falar sobre a sociedade, sobre a vida, sobre Deus, sobre coisas que fazem bem as pessoas. Confesso que até pensei em ficar " famosa" com o blog, mas hoje percebo que nem vale a pena. Não vale a pena, por que eu não sou igual as outras, eu sou uma pessoa com ideias, não ideias qualquer, ideias revolucionarias, eu gosto de revolução. Gosto de transformação. Claro que eu vou falar sobre cabelo e coisas que eu acho legal de moda, vez ou outra. Mas não esperem muito isso. Espero que não esteja decepcionando-as, mas isso não passa da verdade. Não quero ser igual todas blogueiras e blablá  Mas do que isso, eu não sou igual, sou bem diferente. Não quero parecer rude, apesar de eu ser indelicada as vezes, creio que todo mundo tem seus altos e baixos. Eu fico feliz com os comentários poxa, fico feliz mesmo, por alguém se importar e gostar do que eu escrevo, como eu ficaria feliz se alguém me entendesse, mas a vida não é assim. Pois é gente. É isso, vou continuar com o blog, mas só vim avisar para vocês não esperarem muito de saia disso, ou blusa fashion daquilo. E esse foi o post. Não vou falar que espero que tenham gostado, por que não acho que vão gostar. Mas tudo bem, isso já está complexo demais.

Beijos complexos :*




4 comentários:

  1. Seja o que tu é,o blog precisa mostrar detalhes de tua personalidade,desde o design até cada palavra!Vai fundo mina!

    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É você está certa! Obrigada pela visita!

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  3. Eu jurava que já seguia o blog, e não seguia - Mais agora sigo huhu \O/, Eu amo o seu blog, amo o que escreve, e super te entendo nós blogueiras vamos em um blog e percebemos que ele é famoso, e pensamos que se o nosso tiver um conteúdo parecido vai ser famoso também. Mais te digo uma coisa C arol, o que mais procuro em blogs que sigo é autenticidade, e isso é uma coisa que você tem. Não fica assim não, você será reconhecida pelo que escreve, e pela sua sinceridade em cada post. Lá no Ddreams eu comecei a variar um pouco, porque o blog estava meio meloso.. Enfim, onde quero chegar: Creio que seu blog terá sucesso, pelo o que você posta, pela sua originalidade, e pela sua personalidade, afinal, aqui é seu " diário virtual " um lugar pra publicar suas opiniões, e existem várias meninas com a mesma opinião que você, e eu, pode ter certeza: Sou uma delas! Beijocas da LétOliveira do Ddreams:
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lét, nossa seu comentário me deixou muito feliz, de coração. Poucas são assim como eu e você, e fico feliz que tenha gostado assim do blog, fico feliz MESMO, são esses comentários que me dão força para continuar escrevendo. Muito obrigada viu? Te admiro muito ! De coração! Muitos beijos e volte sempre ! E qualquer coisa estou a sua disposição !

      Excluir