Image Map

29/11/2012

Reflexão - Primeira Parte

Um texto meu para vocês pode ser?

Yoo, minhas gatinhas! Como estão?
Hoje trouxe um texto meu, meio complexo mas meu, se quiser ler clique em Read More e divirta-se !



Bom, como vocês devem saber, eu não sou nenhuma Clarice lispector divonica mas eu escrevo sobre muitas coisas, sentimentos, realidade, histórias.. Eu chego a ser meio complexa, e não sei se vocês vão gostar do meu texto mas tudo bem, se eu não tiver coragem de mostrar quem vai ter por mim?

" Sim penso muito, mas do que isso lhe importa? Sei que o que penso não é o que faço e o que faço não é no que penso, mas ignoro minha lucidez, pois essa me faz pensar que talvez nada possa mudar, porém minha insanidade faz com que a esperança pela luta dia após dia possa fazer com que os sentimentos mas remotos venham aflorescer e que os sonhos esquecidos possam renascer nesse terreno de total ignorância porém felicidade e completa harmonia" - Primeiro Parágrafo

Meninas, esse é o primeiro parágrafo de um dos meus textos, se vocês realmente tiverem gostado digam nos comentário e eu posto o resto ok? Espero que tenham gostado!

Beijos refletidos ;*


Nenhum comentário: