Image Map

20/11/2012

Receita : Pão Caseiro

Muito obrigada as minhas 19 seguidoras! Muitos beijos!
Eu sou o gummy bear, meu nome é gummy bear!


Haha! Olá, como estão vocês?
Como eu sou uma magra que faz muitas gordices, resolvi trazer hoje uma receitinha da mamãe, que não dura nem 24 horas aqui em casa !
Se você quer comer loucamente antes que o mundo acabe, clique em Read More!


Gostei de ver hein me obedeceu haha ! Eu sei que a gordice falou mas forte, rs... Mas vamos a receita, primeiramente essa receita é MUITO fácil e muito gostosa, mas te indico fazer junto com a sua mãe ( pelo menos eu faço). Vamos a receita :

Receita - Pão Caseiro 

Ingredientes:

750 g de farinha de trigo
100 g de queijo ralado ( opcional )
1 xícara de áçucar
1 pitada de sal
1 pacote de fermento biológico (10 g)
3 ovos
3 xícaras de leite morno
1 xícara de óleo

Modo de preparo:

Bata no liquidificador os ovos, leite e óleo, em seguida coloque o resto dos ingrediente em um recipiente e bata com batedeira , junte o conteúdo do liquidificador com o do recipiente e continue batendo na batedeira, depois unte uma forma com óleo e coloque a mistura na forma, deixe descansar por 1 hora e leve ao forno pré-aquecido por 20 minutos. E voa lá!

Está pronto o seu pão caseiro hiper mega delicioso !

Que tal você fazer e nos contar como ficou nos comentários?

Muuuuuitos beijos exclusivos da Miley ! e de mim também (;











4 comentários: