Image Map

24/11/2012

Domo-Kun - Saiba a história

Quase 30 seguidores, vamos me ajudem amores!


Yoo! Minhas coreanas coloridas, Como estão?
Ah eu estou bem ! E obrigada por perguntar! Hoje vou falar sobre o maravilhoso, gostoso e SECSI Domo-Kun, para saber mas clique em Read More!


Haha! Aposto que muitas de vocês já ouviram falar do Domo , ou conhecem ele. Aliás o Domo está presente em bolsas, roupas, acessórios, decorações, unhas e tudo mais ! Que tal sabermos um pouco da história desse Mafagafo sexy?

Para quem não sabe o Domo é o mascote de um canal de televisão japonesa chamado NHK. O Domo é um serzinho estranho que nos lembra um monstro, pequeno, peludinho e marrom, nasceu de um ovo e mora com em uma caverna com um velho coelho sábio chamado Usajii , que coincidentemente  adora beber seu chá e ver um pouco de TV, Nessa mesma caverna moram dois morcegos e uma mãe chamada Shinobu com sua filha Morio. O nosso Domo sonha em voar , a´lém de ser far da banda Guitar Wolf ! Ele aparece em curtas dublados na Nickelodeon então corra para ver esse mafagafo sexy ! Go! rs rs

Que lindos! Não?

Esse bolo é muito lindo, e parece ser gostoso! 

E que tal nós aprendermos a desenhar o Domo? eu já sei! lala. Essa imagem apesar de ser inglês ensina passo a passo como desenhá-lo! Que tal você tentar e depois me contar como ficou?



Bom, e esse foi o nosso post de hoje! Espero que tenham gostado, e que tentem desenhar esse mafagafo sexy ok?

Obs: E que tal nós rirmos um pouco? Aqui na Desciclopédia ( cliquem) tem uma página sobre o Domo, vocês vão rir muito ! Passem -lá!


Beijos endomosados :*








7 comentários:

  1. Que Lindoo Ameii a História dele, a 3ª imagem, é um blog :p, se nao for desculpe mais estou com muiita fome! e o jantar vai demorar uhsauhs

    Beijoos

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk! É um bolo sim! Que vontade ein?

    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, tudo bem?
    Nossa, eu já vi essa carinha de monstrinho mas não conhecia a história. Super bacana.
    Adorei aqui e já estou seguindo.
    Beijos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, espero que com você também ! Fico feliz que tenha gostado do post e do blog (; Volte sempre ok? Será muito bem vinda ! Beijos!

      Excluir