Image Map

22/11/2012

Decepções - Nível 2000

A vida é uma droga. ou não..



Yoo minhas lobinhas ! Como estão vocês?
E não eu não estou ótima, na verdade estou péssima, cataloguei mas uma decepção para meu livro haha que feliz! Se quiserem saber mas sobre a porcaria que aconteceu comigo cliquem em Read More!


Pelo visto estão interessadas. Mas é. Como esse blog é uma parte de mim, resolvi desabafar logo. Cara a vida é engraçada sabe.. Bom mas deixe eu lhes contar o que aconteceu uma pessoa que eu achava que era minha melhor amiga simplesmente me dilacerou interiormente legal né? rs É mas não é a primeira vez que isso acontece. Ok eu sou uma pessoa que admite seus erros isso é do meu caráter , mas por que as pessoas não admitem os delas? Não doí cara. Sabe essa pessoa fez isso comigo e eu não tô com ódio dela, já perdoei mesmo sem me pedir perdão, só que as decepções sempre nos marcam. Espero que eu não me torne uma pessoa amarga por causa disso. Bom gente eu ia fazer o POST desabafando, mas não tô nem conseguindo raciocinar. Espero que essa temporada de decepções passe em nome de Jesus rs. É isso!


Beijos ensaboados ! ;*




6 comentários:

  1. hey princesa, eu recebi sua carta, li e amei, icluxive ja postei, da uma conferida:
    http://acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok vou dar uma confirida sim minha linda !
    Kisses (;

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você tem um coração bom (posso notar isso apenas lendo esse post) e coisas boas sempre vem para as pessoas com um coração bom. Portanto, tudo vai melhorar! Você não mereceu essa decepção, mas talvez ela tenha vindo para te fazer mais forte.
    Agradeço sua visita em meu blog e gostaria de dizer que aqui é muito lindo. Estou seguindo e sempre estarei por aqui.

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fiquei muito feliz em ler seu comentário, de coração. Creio nisso também, as decepções servem para nos fortalecer certo? E eu amei seu blog, achei super original (; e estarei sempre o vistando ! Seja bem vinda minha princesa :3

      Kisses :3

      Excluir
  4. Amigaa, eu já tive várias ''melhores ''amigaas'' ' E todas elas fizeram a mesma coisa comigo, simplesmente me traíram com palavras e com atitudes brutais. Confesso para você que recentemente aconteceu uma coisa comigo muito gozado, que ate hj a tarde eu estava pensativa nisso. Enfim a minha super hiper melhor a amiga a minha amiga TOP of the TOP. Simplesmente virou as costas para mim e não quis mais saber de mim tipo de uma ora para a outra e eu confesso que isso doi muito pq eu simplesmente nao sei ao certo o qe aconteceu com ela para ela fazer isso. Bom. Eu me senti um lixo eu me senti dilacerada também e eu tenho um conselho para vc pq EU SEI O QUE VC TA PASSANDO PORQUE EU TAMBÉM JÁ PASSEI VARIASS VEZES. '' A melhor coisa qe vc tem que fazer é se demostrar forte, para os outros'' Bom eu fiz isso e faço isso, eu poso estar destruída e acabada por dentro mais eu sempre me mostro para os outros uma pessoa forte e super feliz. Então meu amor algo que vai super ffuncionar para vc é o TEMPO pq com o tempo tudo é esclarecido. Eu ainda estou pAsando por esse TEMPO e confesso qee nao é fácil. Eu super perdoei a minha amiga também mais eu só dou um conselho SEJA FORTE QUE DEUS É CONTIGO FLORZINHA :D

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. É, acho que isso é uma coisa comum na vida de pessoas como nós Princesa. Mas eu meio que me acostumei, não é uma atitude de uma pessoa assim que vai me frustrar com as outras, Nem todos são iguais ainda existem pessoas com caráter e eu creio nisso com todas as minhas forças. E sim eu estou forte, mas não forte em homens ou pessoas, sou forte em Jesus Cristo. Assim como creio que você também é. Não se preocupe pequena, pos como você agora me deu palavras de alegria e de ajudar, farei o mesmo com você (; Não ligue para o que essa sua "amiga" fez, sabe por que? Por que se tem uma coisa que eu aprendi, é que quando Deus afasta uma pessoa da gente, é por que ela não é para estar na nossa caminhada, E não há erros nos planos de Deus. (; Muito obrigada pela visita e pelas palavras e volte sempre !

    ResponderExcluir